Não é fácil ter de escolher “A melhor série de todos os tempos”. Mas, na verdade, não é você quem escolhe. Ela vai vir naturalmente até você, vai chegar devagarinho. Primeiro você pode ficar desconfiado, mas aí ela vai te envolvendo e ficando mais um pouco a cada dia e quando você menos perceber ela vai te fazer escolher muito mais coisas. 

Ela, uma pizza e cobertas ou a balada com os amigos? Ela ou estudar para prova? Ela ou dormir mais cedo? Pois é! Ela vai te tirar o sono em vários momentos, mas aos poucos você vai relevando, pois percebe que valeu cada minuto e cada café no dia seguinte. 

Quando você menos esperar, já vai estar arrumando confusão e defendendo-a com unhas e dentes na mesa do bar quando alguém disser que ela não presta. Ela também pode te fazer chorar muitas vezes e te decepcionar no meio do caminho. É um risco a ser tomado. 

Tome cuidado porque ela pode ser perigosa também. Quem sabe um belo dia resolve matar aquele seu personagem mais querido. Ou então, pior! Morrer do dia pra noite sem deixar qualquer explicação. 

Mas calma! Você também vai encontrar várias pessoas iguais a você, que a amam! No começo pode pintar um ciúme, mas a certa altura da temporada você já vai querer dividi-la um pouquinho. Assistir não tira pedaço, não é mesmo? 

Você está envolvido (a). Já sabe de cor o que ela vai dizer, já assistiu mais de duas vezes todas as cenas e, se estiver vivendo um paixão intensa, mudará até o seu vocabulário. Nada é novidade e, ao mesmo tempo, é como se fosse a primeira vez! 

Mesmo que tentem te seduzir com outro galã engraçadinho ou com aquela heroína forte e destemida, você sabe que não passam de cópias baratas! Afinal, “A melhor de todos os tempos” é incomparável! Foi amor à primeira vista e vocês são inseparáveis. 

Talvez a sua família pegue um pouco no seu pé, é verdade. Podem tentar achar defeitos e se sintam rejeitados porque você passa muito mais tempo com ela do que com eles. Mas não se preocupe. Uma hora eles vão entender e, como sempre, vão querer o melhor para você. No caso, “A melhor”. Se você está feliz, eles também estão. Você a apresenta para eles e depois de algumas horas o gelo estará quebrado. Quando verem estarão sentados no sofá com os olhos vidrados nela.

 O tempo vai passar e você pode deixar ela de lado um pouco. Calma, sem traição! Nada disso! É apenas um tempo. Mas ela sempre estará guardada no seu coração pronta para reviver tudo novamente. 

Portanto se você chegou até aqui, parabéns! Tenho apenas um último conselho a lhe dar: se ajeite no seu cafofo, ligue a TV, pegue aquele petisco e sorria, porque “A melhor série de todos os tempos” está para começar. E é a sua! 

 

 

 

15
9

Escrever artigo sobre este tema

O The Global P. é uma plataforma aberta de debate. Os textos nele postados não refletem a opinião do site. Você tem uma opinião diferente da desse autor? Escreva o seu próprio artigo! Clique aqui e saiba mais.