How I Met Your Mother conta a história de Ted, um jovem arquiteto em busca da mulher de sua vida, e seu grupo de amigos. O seriado é contado a partir do futuro, através das lembranças do protagonista. O estilo sitcom (situation comedy) lembra bastante Friends e Seinfeld ao retratar de forma cômica situações típicas da vida real.

Mas e daí? Por que a série é tão especial? O que cativa tanto? Por que vicia?

O círculo de amigos de Ted é formado pelos clássicos personagens que conhecemos na vida real. O casal inseparável, a vegetariana “cult”, o “pegador” ultraconfiante que se acha a última bolacha do pacote, a garota desejada por todos e vive a vida sem interesse em grandes compromissos, o romântico “nerd” de bom coração que busca sua alma gêmea, o advogado que vive o dilema enriquecer x salvar o mundo.

O seriado é regado de mini tradições, gírias, jogos e piadas internas que formam os laços e imortalizam as grandes amizades, dá uma vontade incontrolável de fazer parte da turma!

Outro ponto cativante da série são as “aulas de vida”. Sabe aquelas situações pelas quais todo mundo passa em algum momento da vida, mas não sabe direito como lidar? Pois bem, HIMYM te mostra todas as respostas, e são geniais! Você percebe que esta viciado quando começa a usá-las na prática, hahahha.

A série encanta, ainda, pela evolução dos personagens ao longo do tempo. Sentimos a mudança da fase jovem onde tudo é festa e zueira para as fases adultas, casamento, filhos, responsabilidades.

Resumindo, é impossível não se identificar! HIMYM é único e certamente será assistido por muitas gerações.

7
2

Escrever artigo sobre este tema

O The Global P. é uma plataforma aberta de debate. Os textos nele postados não refletem a opinião do site. Você tem uma opinião diferente da desse autor? Escreva o seu próprio artigo! Clique aqui e saiba mais.