A você que se calou pela ganância do lucro do curto prazo,sem pensar no médio prazo,e muito menos no país,só em você,meus sinceros pêsames.Se calou,se fingiu de morto,desde que tiraram o PT do governo,mesmo sabendo que o governo ficaria na mão de bandidos tão antigos quanto Moisés e conhecidos.Para atravessar o mar vermelho das reformas econômicas!A hipocrisia reina nas panelas da avenida paulista e arredores da classe média paulistana,pode roubar,desde que não seja petista,assim como o agente 007,você do verde-amarelo deu licença para matar,e bradou o slogan:Reformas ou a morte!O Brasil não está falido e muito menos quebrado,quem está falido é o estado brasileiro e todas as suas instituições no âmbito municipal,estadual e federal,capturadas pelos liberais de discurso,que a noite se encostam no estado para ganharem mais,e depois darem palestras para falar de gestão e eficiência.A turma do pensamento único,nada como a dinâmica do mercado e da política,para mostrar que a realidade não é dada por uma função de duas variáveis,que deixaram a ética de lado,vendendo a redenção do paraíso do mundo vindouro lá sabe Deus quando?Meus alunos,ao analisar qualquer coisa,sejam céticos e realistas,se aprenderam alguma coisa comigo,olhem sempre os dois lados,seja lá para qual lado escolherem,o mundo não é preto ou branco!O Brasil precisa de reformas:

1 – REFORMA DO ESTADO
2- REFORMA TRIBUTÁRIA
3 – REFORMA DO PACTO FEDERATIVO
4 – REFORMA POLÍTICA
5 -REFORMA GRADUAL PARA O PARLAMENTARISMO
6 – FIM DOS PRIVILÉGIOS NO EXECUTIVO,LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO (MUNICIPAL,ESTADUAL E FEDERAL),SÓ SALÁRIO
7- FIM DO FORO PRIVILEGIADO,TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.FIM DAS CASTAS.
8 – AGORA SIM,PODEMOS DISCUTIR AS REFORMAS ECONÔMICAS:TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA!

Abraço aos meus alunos,Viva o Brasil,tem jeito sim!Se você quiser,e parar de deixar as coisas na mãos e bolsos dos “especialistas”.Vai ser duro,mas agora sim,talvez a limpeza começou para todos os partidos e poderes,sem extirpar o câncer,a doença e metástase voltam.

MANFRED BACK

1
0

Escrever artigo sobre este tema

O The Global P. é uma plataforma aberta de debate. Os textos nele postados não refletem a opinião do site. Você tem uma opinião diferente da desse autor? Escreva o seu próprio artigo! Clique aqui e saiba mais.