VC_Ato-contra-governo-Michel-Temer-em-Brasilia_00806102016

A situação em que se encontra nosso País nestes tempos não é nada boa, vivemos tempos difíceis, o Estado de direito e a democracia foram atingidos em cheio mais uma vez.

Chegamos ao ponto de alguns políticos dizerem que os problemas do nosso País estão relacionados a Constituição, que dizem eles, dão muitos direitos e geram muitos gastos para o País. Conversa fiada, dizer que os cidadãos brasileiros que produzem toda a riqueza desse País não cabem na conta, isso sim, é um desrepeito para com os filhos dessa Nação.

O Estado tem que avançar em relação a suas políticas e não retroceder, uma “reforma” deve representar mais direitos e não, menos direitos, isso é lógico. Só que nos tempos atuais, essa lógica foi invertida e pasmén, muitas pessoas ainda não se tocaram, espero que acordem logo logo, precisamos lutar para garantir nossos direitos.

“Reforma” nesse governo é sinônimo de retrocesso.

Mas então, o que fazer para combater essas medidas retrógradas e de retrocesso que vêm sendo implementadas no País?

O que podemos fazer para que retomemos os caminhos de desenvolvimento e crescimento do País?

Afinal, em quais candidaturas votar nestas eleições municipais?

Ora, as respostas para estas questões são simples.

Precisamos nos unir, todos nós, estudantes, trabalhadores, todos os cidadãos que serão afetados por estas medidas que atentam contra nossos direitos, precisamos sair as ruas e lutar por nossos direitos, precisamos disso para ontem. Não aceitamos retrocessos, nenhum direito a menos.

Para que retomemos os caminhos, precisamos mais do que nunca, dos seus votos, votemos nas candidaturas de esquerda, nas candidaturas progressistas, que são as que mais nos representam e que representam grande parte de nossa população.

Muito importante, votemos nas candidaturas possíveis, ou seja, naquelas que estão na disputa, lembram do voto útil, precisamos dele mais do que nunca neste momento, nos municípios onde há mais de uma candidatura de esquerda para prefeito, por exemplo, vote naquela que tem mais chances na disputa. Já que ainda não conseguimos construir uma unidade na esquerda, que votemos na esquerda possível neste momento, é o que podemos fazer.

Portanto, analise em quais candidatos votar para prefeito e vereador e lembrem-se ainda, não votem em candidatos que contribuíram com o ataque ao Estado de direito e a democracia, estes são inimigos do Estado e da democracia, não respeitam os seus votos, estes não merecem voto nenhum.

No mais, é isso, avante esquerda, a esquerda possível.

1
0

Escrever artigo sobre este tema

O The Global P. é uma plataforma aberta de debate. Os textos nele postados não refletem a opinião do site. Você tem uma opinião diferente da desse autor? Escreva o seu próprio artigo! Clique aqui e saiba mais.